Anais do III Colóquio Semiótica das Mídias. vol. 3, nº 1. Japaratinga, AL: UFAL, 2014.

Público e privado nas estratégias e efeitos da visibilidade midiática

Ana Lúcia de Medeiros Batista e Paula Reis Melo

Os limites do domínio do privado: a casa como extensão e reflexo dos sujeitos

Ben-Hur Bernard Pereira Costa e Maria das Graças Pinto Coelho

Corpo peregrino e corpo-imagem no Círio de Nazaré

Otacílio Amaral Filho e Regina de Fátima Mendonça Alves

O Big Brother Brasil e a estética do grotesco na sociedade midiatizada

Laryssa Sarmento Bittencourt, Mirian Santos Oliveira, Priscilla Nunes Peixoto e Amilton Gláucio de Oliveira

O limite entre o público e o privado: um olhar semiótico sobre o filme Capote

Raissa Nascimento Dos Santos, José Cavalcanti Sobrinho Neto e Cláudio Cardoso Paiva

Moda e indumentária como mídia e a dialética entre público e privado

Regina Lúcia Alves de Lima e Dilermando Gadelha

(Auto)Representação do Perfil dos Profissionais da Informação (PI) no Linkedin

Maria das Graças Pinto Coelho e Tatiana Nascimento Augusto Dutra Alves

Modelo Helicoidal: a interação entre a ciência e a sociedade

Antônio Luiz Oliveira Heberlê
Maria Devanir Freitas Rodrigues