Anais do III Colóquio Semiótica das Mídias. vol. 3, nº 1. Japaratinga, AL: UFAL, 2014.
Encenação dos sentidos em teleinformação
Adair C. Peruzzolo
Público e privado nas estratégias e efeitos da visibilidade midiática
Ana Lúcia de Medeiros Batista e Paula Reis Melo
A presença indígena no telejornalismo paraense
Arcângela Sena
Os limites do domínio do privado: a casa como extensão e reflexo dos sujeitos
Ben-Hur Bernard Pereira Costa e Maria das Graças Pinto Coelho
Tensões entre público e privado no Facebook: o caso dos heavy users
Brenda Parmeggiani e Bruno Araújo
Quando o privado vai a público: visibilidades que tornam os bastidores conteúdo em “Profissão Repórter”
Fabiana Piccinin e Ananda Etges
Telemática e novas fronteiras: a mediação dialógica no espaço das imagens técnicas
Geórgia Monteiro Gomes de Brito
Memes da Copa, futebol e a reflexão sobre identidade
Janayna Ávila
A abordagem do público e privado no jornalismo
Joana Ribas Bernardes Lima
A comunhão dos opostos: a ONU e suas interpretações sobre indústrias criativas
João Martins Ladeira
O jornalismo midiatizado e a reconfiguração das vozes narrativas
Demétrio de Azeredo Soster
Circulação e interações digitais: primeiras aproximações
João Vitor Corrêa e Sandra Nunes Leite
Opinião pública e Internet: uma discussão acerca do conceito de esfera pública habermasiana nos ambientes digitais
Juliana Depiné Alves Guimarães
O papel do não dito na significação da realidade social: reflexões sobre a violência na Copa
Kamila Bossato Fernandes e Rafael Rodrigues da Costa
A midiatização da ética e o grotesco entre o público e o privado: o caso do Talk Show “Você na TV”
Laryssa Sarmento Bittencourt e Amilton Gláucio de Oliveira
Os sentidos controversos sobre as mudanças climáticas: uma análise do jornal OESP com base no discurso de suas fontes políticas
Luciana Miranda Costa, Camila Pinheiro C. de Miranda e Layze Machado da Silva
Alguém ouve a crítica? A divulgação do cinema alternativo em Belém pela Associação dos Críticos de Cinema do Pará
Luciana Miranda Costa e Raissa Lennon Nascimento Sousa
Eliseo Verón e o deslocamento da semiótica
Manuel Dutra
Conversações sobre política no espaço público virtual: YouTube e os protestos de junho de 2013
Maria das Graças Pinto Coelho e Lídia Raquel Herculano Maia
A publicização do privado Estratégias midiáticas para humanizar uma candidata à presidência
Mariana Bastian Tramontini
A midiatização de uma campanha social: uma aproximação ao caso “Eu não mereço ser estuprada”
Marlon Santa Maria Dias e Viviane Borelli
Imagens do refugiado e da sua jornada: estudo da campanha 1 family
Maísa Carvalho de Souza Viega
A concepção cômica do mundo a partir da linguagem dos memes da internet
Natália Botelho Horta
Corpo peregrino e corpo-imagem no Círio de Nazaré
Otacílio Amaral Filho e Regina de Fátima Mendonça Alves
O Big Brother Brasil e a estética do grotesco na sociedade midiatizada
Laryssa Sarmento Bittencourt, Mirian Santos Oliveira, Priscilla Nunes Peixoto e Amilton Gláucio de Oliveira
O limite entre o público e o privado: um olhar semiótico sobre o filme Capote
Raissa Nascimento Dos Santos, José Cavalcanti Sobrinho Neto e Cláudio Cardoso Paiva
Moda e indumentária como mídia e a dialética entre público e privado
Regina Lúcia Alves de Lima e Dilermando Gadelha
Representações do nordeste no programa “Profissão Repórter"
Ubiratan N. de Alencar Jr
(Auto)Representação do Perfil dos Profissionais da Informação (PI) no Linkedin
Maria das Graças Pinto Coelho e Tatiana Nascimento Augusto Dutra Alves
Transformações da expert em celebridade: O caso Camila Coelho
Aline Weschenfelder
Modelo Helicoidal: a interação entre a ciência e a sociedade
Antônio Luiz Oliveira Heberlê
Maria Devanir Freitas Rodrigues